segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Para : Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pentecoste,




Diante da falta de oportunidades do cidadão em fazer o seu direito, em participar das questões da nossa cidade. Estamos nos organizando em um Conselho do Povo para que possamos ser mais uma entidade para incentivar as lutas dos trabalhadores da nossa cidade. Pentecoste precisa de Projeto e Políticas Públicas e estamos querendo lutar por uma nova cidade.

Queremos fundar a nossa organização agora neste mês sábado dia 19 ou dia 26. Estamos querendo que o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pentecoste possa conceder o Auditório para a nossa reunião popular em que iremos fundar a Entidade, registrar em ata e escolher a futura coordenadoria do Conselho Popular de Pentecoste. Esperamos que a Diretoria deste STR entendesse que a União faz a força. E o Movimento dos Conselhos Populares é uma organização que é parceira da CUT, FETRAECE e STR do nosso Brasil. Queremos fazer a verdadeira Política popular e não a Politicagem de muitos falsos políticos. Por isso, gostaríamos que a Diretoria STR Pentecoste ceda este espaço tão importante para a nossa organização. Queremos uma resposta de companheiros, de parceiros e irmãos.



Diante de mão, queremos afirmar a nossa Solidariedade a todos,





Danúsio Almeida Cavalcante

Professor Popular e organizador do MCP Pentecoste


Somos Conselho para o POVO, queremos uma parceria com o MCP de Fortaleza...Se não temos a capacidade de mudar e criar uma nova logomarca para a nossa entidade...


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...