quarta-feira, 24 de março de 2010

Estudante morre esmagado em Transporte Escolar em Cariús - Ceará!!

    O estudante Arnaldo Leite Gomes, 11 anos, teve sua cabeça esfacelada por uma camionete tipo D20, no final da tarde de ontem no centro da cidade de Carius interior do Ceará.


FATALIDADE

     Segundo apurou o cabo Andrade da polícia militar pertencente ao destacamento daquela cidade, Arnaldo estava na companhia de um outro irmão que seguiriam no transporte escolar que estava estacionado em uma garagem e os levariam até o sítio Tinguizado, 15 quilômetros da sede daquele município.
     Ao entrarem na garagem onde o veículo estava estacionado, os garotos se assustaram com um cachorro e subiram no pára-choque traseiro do veículo com o mesmo em movimento. Arnaldo não percebeu uma viga de concreto onde a D20 passaria por baixo, indo de encontro à capota do veículo e sua cabeça causando-lhe morte imediata.
    João Milton Barbosa da Silva, motorista do veículo ao ouvir gritos desceu e entrou em desespero ao se deparar com a cena, sem mais nada poder fazer, e em estado de choque, foi levado por parentes até uma unidade hospitalar local, onde após ser medicado empreendeu fuga para livrar o flagrante e se apresentar a autoridade policial nas próximas horas.
    O corpo de Arnaldo ficou no local do acidente até a chegada do rabecão do IML da cidade de Iguatu para onde foi levado e ser necropsiado.

Fonte : Site Miséria

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...