segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eleição do Conselho de Pentecoste deverá ser anulada pela segunda vez!

A eleiçao do Conselho Tutelar não foi um processo democrático como todos podem pensar. Estava participando como candidato e notei várias irregularidade como transporte de eleitores, compras de votos, boca de urnas e familiares de candidato como presidente de mesa de seção.


Quero aqui denunciar o que houve com a minha visita a seção de urna 10 que estava funcionando na Escola José de Anchieta na comunidade de Ombreira. Quando chegar, me identifico para presidente e peço licença para observar e perguntar como estava a votação. Ao chegar, teria que passar por um funcionário (VIGIA) que estava na porta controlando uma fila de 30 eleitores. Fiquei indignado com uma falta de isonomia e falei para a presidente da mesa, que o senhor vigia chamado de Ribamar não poderia ficar naquele local, pois, o mesmo poderia estaria fazendo boca de urna. Porém, a presidente da mesa não me atendeu o pedido e então pedi a presidente da mesa que se registrasse na ata esta ocorrência. Então ela não me atendeu novamente. Então, tudo isso aqui confirma boca de urna. Eu queria o registro da ocorrência. Porém, ela não cumpriu o seu dever. Na fila tinha uma pessoa na comunidade que estava me chamando de "louco" e uma irmã da mesária saiu me chamando de "doido". É uma falta de respeito com um cidadão.

Esperei a chegada da Presidente da Comissão Eleitoral Joana Gadelha, esta ficou contra a minha denúncia e colocou a Polícia contra mim, um candidato a Conselho Tutelar..Que falta de Justiça para os Direitos da Criança e Adolescente. Joana um recado : Polícia é para LARANJA de Pentecoste e não para mim, que luto por um Pentecoste Melhor. A Joana com sua falta de postura ética e democrática não mandou registrar na ata. E que depois, conversaria com a Promotora Pública Isabel Cristina.

À noite na apuração fiz um requerimento falando destas irregularidades com a Promotora. E deu um prazo de 48 horas para responder esta denúncia de manipulação do processo conselho tutelar de pentecoste 2010.

E tem mais, vou fazer um B.O contra a presidente de mesa e as pessoas que esta me chamando de "louco".

Danusio ALMEIDA

Chapa 6

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...