Funcionários da CFN(Companhia Ferroviária do Nordeste), que trabalha na Ferrovia de Caucaia até Sobral são refém de um sequestro relâmpago nesta segunda feira ás 19 horas nas proximidades dos Frios entre Curu e Umirim.
Em torno do começo da noite desta segunda-feira, funcionários da CFN que iria fazer manutenção férrea nos trilhos que fica nos Frios entre Curu e Umirim. Foi surpreendido por um grupo de três pessoas que estava cada uma com motos do tipo Bros e que foram colocados no banco traseiro do carro de marca gol que presta serviços á Empresa CFN (Companhia Ferroviária do Nordeste). Fazendo um retorno de volta pela BR 222, um dos funcionários notou que passou pelo Distrito de Croatá - SGA e andaram pela comunidades de Pentecoste ( Pacovas e Lagoa da Porta ) próximas do Croatá e fizeram um retorno passando pela Comunidade Novo Croatá - SGA seguiram em Direção á Pentecoste. Onde pegaram a entrada do Corte Grande deixando os dois funcionários há mil metros da CE que liga Croatá - Pentecoste.
DETALHES: As armas do Grupo era uma espingarda e um fação, prova que o Grupo não tinha armamento pesado.
TEM MAIS:
Quando estava retornando pela Três lagoas, um dos homens do Grupo foi de encontro a uma Vaca que estava CE Croatá - Pentecoste. Onde umas das motos do grupo foi deixada na estrada. E que ao mesmo, parou um carro da Cidade de Apuiáres para assaltar, mas ia passando uma moto que vinha do sentido Croatá. Pegaram a moto que vinha de Fortaleza, que era de um comerciante autonômo, que iria para Tejuçuoca. Não quiseram o carro, pegaram a moto do Comerciante.
PENTECOSTE: Porque o grupo de sequestradores deixa logo em Pentecoste os funcionários da CFN no Corte Gande?
A Polícia do Estado do Ceará esteve presente para fazer os procedimentos e encaminharam a ocorrência para o Capitão e a Delegada da Cidade.
Danúsio ALMEIDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário