quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Solidariedade aos Estudantes do PRECE!!!!!


COMENTÁRIOS DO BLOG: Meus comentários é de afirmar que o Movimento PRECE tem a Solidariedade deste Blog e o seu responsável, aqui que vos falar, Educador Popular Danúsio Almeida...É preciso que não deixamos ficamos calados diante da falta de oportunidades para a nossa Cidadania...Câmara Municipal de Pentecoste precisa ser um espaço do povo..Tem a minha Solidariedade os estudantes ...Apesar de muita gente achar que sou contra o PRECE...Não sou contra..Já estive com o PRECE debatendo o Transporte Escolar em 2007 e UFC Virtual recentemente no Colégio Francisco Sá. O PRECE precisa ser coerente...Precisa participar mais...Como pode o PRECE colocar um debate os candidatos a prefeito em 2008 todos juntos, porém um candidato foi faltoso naquele debate o então prefeito da Cidade...Faltou...Precisava de uma análise de todos do Movimento...Porque faltou???. E meu pensamento acho que a maioria do estudantes deste movimento votaram na Reeleição do atual Prefeito de Pentecoste. E agora querem participar? Como assim? O Estudante do PRECE deve entende que o Transoporte é uma conquista dos estudantes de Pentecoste. E que eu estava junto naquele ano de 2007. Lançado propostas e idéias para todos nós..Ficamos combinados de fazermos uma Associação de Universitários, porém até hoje nada de Associação dos Estudantes de Pentecoste..Quero aqui afirmar que juntos podemos mais...podemos construir um Pentecoste Popular...Um Pentecoste do jeito que você gosta...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...