quinta-feira, 31 de maio de 2012

Inscrições para aperfeiçoamento em Matemática para professor da escola pública

Estão abertas inscrições no Programa de Aperfeiçoamento em Matemática para Professores do Ensino Médio, promovido pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada. Em Fortaleza, a UFC é a instituição responsável pela coordenação do curso, a ser oferecido de 16 a 20 de julho. 
O programa será ministrado pelos professores Marcos Melo e Marcelo Melo, do Departamento de Matemática da UFC, sendo destinado, preferencialmente, a professores de Matemática do Ensino Médio de escolas públicas. No total, são ofertadas 100 vagas em Fortaleza. O curso será sediado no Campus do Pici e terá aulas pela manhã e dinâmicas à tarde.

Para se inscrever, os professores devem preencher o formulário disponível no site do Programa e enviá-lo, juntamente com a documentação exigida, para o e-mail papmem.ufc@gmail.com. As inscrições seguem até o dia 8 de julho. Mais informações pelo site do Programa.
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email
Fontes: Prof. Marcos Melo – (fone: 85 3366 9311) / Prof. Marcelo Melo - (fone: 85 3366 9319)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...