sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Fortaleza ganha mais uma agência de intercâmbio cultural

Fortaleza conta com mas uma agência de intercâmbio da América Latina. Trata-se da World Study, que tem 20 anos de experiência no mercado. A franquia oportuniza capacitação no Exterior para jovens e adultos, por meios de cursos de curta, média e longa duração, além de promover o conhecimento de novas culturas. Em Fortaleza, tem à frente o empresário Victor Freire, que assume a diretoria regional da franquia. O lançamento oficial da franquia ocorrerá no próximo dia 3.
A Word Study dispõe dos mais diversos programas de intercâmbio, desde estudo de idiomas a graduação e pós-graduação no exterior, bem como programas de trabalho em vários países, tais como Au Pair (trabalho com crianças nos Estados Unidos). Oferece mais de 60 opções de destino e programas diferenciados de intercâmbio nas melhores instituições e universidades do mundo. “Os alunos podem optar por diversas áreas de conhecimento, pois o intercâmbio vai além de um novo idioma”, destaca Victor Freire.
DETALHE – A World Study dispõe de mais de 30 franquias no Brasil. São 40 unidades espalhadas nas cinco regiões brasileiras, oferecendo o melhor atendimento País, pois é baseado no aconselhamento individualizado e na adequação do programa ao perfil de cada aluno.
SERVIÇO
*World Study – Avenida Virgílio Távora, 1.500 – sala 1309 – Aldeota
*Mais Informações – (85) 3242.1424.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...