quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Uece inscreve para curso de especialização em Ciência Forense

A Universidade Estadual do Ceará abriu inscrições para um de seus mais novos cursos: Ciência Forense, uma pós-graduação lato sensu voltada para graduados nas áreas de Direito, Medicina, Enfermagem, Farmácia, Psicologia, Serviço Social e demais profissionais de nível superior que exerçam ou pretendam exercer atividades no campo da Ciência Forense.
Segundo a assessoria de imprensa da Uece, o curso objetiva formar especialistas interessados em desenvolver competências e habilidades que possibilitem o seu desempenho na elaboração de pareceres, interpretação e avaliação de provas técnico-científicas com vistas a atuarem na área de segurança pública e justiça. Isso, de acordo com as exigências do mercado de trabalho no contexto das práticas da Ciência Forense.
Entre as disciplinas da Especialização estão Criminologia: Tópicos em Direito aplicáveis à Perícia, Redação e Estruturação de Laudos Periciais, Medicina Legal, Políticas Públicas e Rede de Atendimento Social e Odontologia Forense.
Calendário
Com carga horária de 645 horas/aulas, o curso tem previsão para início no próximo mês de março. As aulas serão quinzenais, às sextas-feiras e aos sábados, durante um período de 20 meses, sendo elas realizadas na sede da Associação Brasileira de Enfermagem (Aben-CE), parceira da Uece na execução da pós-graduação.
SERVIÇO
*Inscrições até 23 de fevereiro, na Aben-CE – Rua Paula Rodrigues, nº 55 bairro de Fátima (ao lado da igreja Nossa Senhora de Fátima).
*Mais informações: 85 3272-4144 / 3077-3544.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...