quinta-feira, 22 de março de 2012

Diocese transforma General Sampaio em Paróquia

A Comunidade de General Sampaio, juntamente com o Poder Público, se alegram com a Implantação da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e convida a rejubilar-se com ela.

A iniciativa se deu por conta do atual coordenador da Área Pastoral,  Pe. Ailton Ramos que recebeu meses atrás, membros do Conselho presbiteral, para a avaliação das condições da Área Pastoral, segundo às exigências do Direito canônico para a elevação da mesma em Paróquia. Tendo obtido uma situação favorável de infraestrutura, corpo de funcionários, atuação do dizimo, matéria sacra e nos demais requisitos, a comissão avaliadora deu seu parecer favorável a elevação da Área Pastoral em Paróquia.

A comunidade se prepara então para receber o bispo diocesano ao lado de Padres da Diocese e todo o povo de Deus para a implantação da nova Paróquia, Nossa Senhora do Rosário e a posse de seu primeiro pároco, Pe. Ailton Ramos da Silva e, consequentemente o Título de Cidadão Honorário de General Sampaio.

O evento se dará no dia 23 de março a partir das 18:00hs na igreja matriz Nossa senhora do Rosário no município de General Sampaio. Após a Solenidade Show com Frei Ricardo Regis e Banda e a Cantora Adriana Arydes.
Fonte: Portal Diocese Itapipoca

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...