Com argumentos simplórios e enganadores é anunciado, tanto no portal do Estado do Ceará como no da Assembléia Legislativa, a aprovação do novo piso do magistério do estado do ceará. A malandragem dos narradores se dá por conta de transparecer que som isto o Estado estará cumprindo a Lei do Piso do Magistério. Isto é uma falácia, enganação.
A lei prever o pagamento diferenciado aos que são detentores de titulação diferenciada bem como aos que possuem tempo de serviço diferente com critérios previamente estabelecido, plano de cargos e carreiras o qual foi destruído pela corja do Governo/Apeoc/seduc/sefaz/ seplag/AL com a conivência do Judiciário. E embrolho se completo com o anúncio de que isto ou aquilo está sendo estudado.
Não pensemos que esta demora nos estudos/planejamento seja burrice dos caras. Muito pelo contrário, é excesso de inteligência malígna, maquiavélica, faz parte da trama para ganhar tempo.
Temos que ampliar nossa atuação no desmascaramento destes parlamentares cereanses que ficam aprovando leis de pisos piratas e anunciando gatos por lebres. Vamos mostrar a cara destes inimigos da educação do estado do Ceará comparsas do CIRCO GOMES e do CIDICATO.
Carlos Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário