sexta-feira, 9 de março de 2012

SÃO LUÍS DO CURU - Localizado corpo de francês

09/03/2012
O francês Marco Alan Pierre Dolomente, 50, conhecido como ´Marco Francês´, foi encontrado morto em sua residência, na manhã de ontem, na localidade de Melancia dos Ferreira, no Município de São Luís do Curu (95Km de Fortaleza).

Diante de doenças que ele apresentava, a Polícia suspeita que ocorreu uma morte natural. Dolomente morava no Município há, pelo menos, quatro anos. Segundo informações que a Polícia conseguiu com populares, ele não tinha inimigos. O francês sofria frequentemente de fortes crises asmáticas e era alcoólatra.

Os vizinhos sentiram falta do francês, que havia desaparecido há quatro dias. Um deles decidiu ir até a casa e encontrou Dolomente morto sob o sofá. O corpo já apresentava sinais de putrefação, o que leva a Polícia a crer que ele havia morrido há dias.

A Perícia esteve no local e constatou que o corpo não apresentava nenhum sinal visível de violência. Mesmo assim, foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza para que a autópsia possa apontar a causa da morte.
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...