segunda-feira, 19 de julho de 2010

ESCLARECIMENTOS por Júnior*.

ESCLARECIMENTOS POR JUNIOR*!


Acho eu, que a crítica é sempre construtiva, orientar, aconselhar, ou mesmo, não dá e acabou...

Mas existem elementos, que se acham o tal e o bichão, e dono da situação, sem saber ao certo o que ocorre ou como ocorreu e como se procede às coisas, todos têm que entender que até uma formiga quando quer voar, cria asas e é normal...

Não devemos ficar submissos e dar a cara para sempre ser batida, devemos sim, quando estamos errados e for suficientemente consciente dos atos em si.

Tomar iniciativa de seus atos, chamar pra si as responsabilidades, é natural de toda PESSOA HONESTA, principalmente quando se trabalha de forma construtiva, transparente e sem ter o rabo preso com ninguém e poucos tem essa oportunidade... Atos praticados, de forma considerativa, e de consciência plena, poucas PESSOAS, tem esse tipo de atitude, pois em virtude dos costumes corruptos, maldosos e sujos que por maioria são deturpados por mentes acostumadas ao sistema imundo e delituoso, de como as coisas sempre são praticadas e deixam virar rotina e ser costume...

Você fazer um trabalho, e ter custos por um trabalho, é uma coisa honesta, agora, cobrar absurdo, meter no bolso, e não trabalhar, aí sim é hipocrisia, roubo, enganação, ou seja, lá o que for...

Nem toda Maria é a mesma...

Ou seja, nem todo mundo é igual, pois existem pessoas que tem índole, personalidade, caráter e isso não é ser hipócrita, é virtude que poucos têm...

É assim que penso, procuro agir e quem quiser pensar diferente, é problema de quem pensar, pois pra mim, não interessa, pois me sustento...

Não quero ser grosso e nem mal interpretado, mas se for, tambem a mim não importa...

Não se preocupem comigo, pois não vou me preocupar e nem me importar com voces, cada um faça sua parte e pronto, quem fizer melhor, será aplaudido, dentro de suas possibilidades e de seus próprios méritos, mas nunca usando as pessoas, méritos alheios, como se fosse gozar com a "cara de madeiras" dos outros.

Um abraço de coração á todos de Pentecoste e circunscrição, que abrange o vale do curú...

Júnior é um cidadão que se preocupa com as grandes questões da nossa Cidade, Pentecoste. Participa do Curso de Combate a Corrupção promovido pela Fundação Adenaur e PRECE. Dono de um bar próximo a  nossa praça CSU. Pretende lutar por melhores dias por nosso povo.






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...