segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Adolescentes em Pentecoste] São abandonados por todos!!!

Andando pela nossa cidade Pentecoste nesta sexta-feira pude observar o quanto o Direito da Criança é desrespeitado por todos. São dezenas de Adolescentes em Seresta, em Bar e festa em Pentecoste fazendo o que é proibido no Estatuto da Criança e do Adolescente. O atual Conselho Tutelar de Pentecoste faz de conta que esta defendendo o Direito destes adolescentes que ficam até mesmo altas horas da madrugada. São dezenas de jovens bebendo em Serestas, Festas e Bares da cidade. Estive andando em vários locais destes e constatei que o Direito é violado. A Justiça de Pentecoste não sabe deste fato, porque? Tá na hora da Dra. Juiza de Pentecoste e Promotora de Pentecoste fazer alguma coisa. O fato é que tem meninas e meninos fazendo o que é errado. É muita falta de atenção por todos os responsáveis pelo Direito da Criança e do Adolescente: Promotoria Pública e Justiça de Pentecoste ao lado do Conselho Tutelar de Pentecoste. Tá na hora de fazer o trabalho de defensor destas crianças e adolescentes de Pentecoste. Se não, quem vai sair prejudicado é o nosso futuro!!!    
Blog Danúsio ALMEIDA

2 comentários:

Anonymous disse...

Gostei bastante da sua colocação em relação aos adolescentes de Pentecoste. Também gostaria de ressaltar que eles também dirigem carros e motos sem habilitação, colocando a vida de outras pessoas em risco. As autoridades poderiam ver essa parte também e trazer uma fiscalização mais rígida em relação a isso. Gostaria que você comentase sobre esse assunto! Gostei bastante do seu blog.

Sapipa Informativo disse...

Entendo e até acho que você está coberto de razão. Infelizmente esse enorme problema não é só em Pentecoste, e sim, onde exista crianças, adolecentes e menores em nosso Brasil.
O efetivo de Conselheiros Tutelares tentam fazer o que é possível mas, é humanamente impossível eles conterem essa juventude que precisa ser educada em sua própria família; caso contrário não tem instituição no mundo capaz de mudar esse comportamento.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...