sábado, 5 de fevereiro de 2011

Jornada Pedagógica 2011 em SGA!!

Educadores trocam experiências na Jornada Pedagógica 2011

Cerca de 500 profissionais da educação, entre diretores, professores, supervisores pedagógicos e coordenadores das escolas municipais, estaduais e particulares de São Gonçalo do Amarante, participaram de 19 a 21 de janeiro da Jornada Pedagógica 2011, no Ginásio do Pólo de Atendimento ABC.

O evento teve como objetivo principal ampliar os conhecimentos dos educadores sobre assuntos pertinentes à educação, como políticas públicas municipal e nacional, bem como estrutura de funcionamento do ano letivo de 2011. “A Jornada Pedagógica é de grande importância, pois ela permite que os professores se integrem e troquem experiências. É muito bom adquirir novos conhecimentos e as palestras e oficinas nos proporcionaram isso”, destacou a supervisora pedagógica, Eudênia Duarte.

Durante os três dias do evento, os profissionais participaram de diversas atividades, como grupos de trabalho, palestras, oficinas e exposição de trabalhos, com temas como Bullying e Prevenção do Diabetes. Também apreciaram apresentações artísticas de grupos da Secretaria da Juventude, Esporte e Cultura (Sejec) e contação de histórias.

A Jornada Pedagógica 2011 foi uma realização da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria da Educação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...