sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sucessão 2012 em Pentecoste] Pentecoste e Danúsio recebe membros do Partido Pátria Livre neste sábado!!

A sucessão de 2012 promete novidades em Pentecoste. É que Danúsio e amigos de Pentecoste estão lutando para legalizar o Partido Pátria Livre em Pentecoste. Nesta tarde de sábado estivemos reunindo na Pizzaria do Sapipa, onde fomos muito recebido por este empreendedor no ramo de Restaurante da nossa cidade. Recebemos com muito prazer membros da Executiva Estadual, o companheiro Rivelino e do Setor de Juventude do Partido Arnaldo e outros. Foi uma tarde bem movimentada, onde foi apresentado este partido que esta indo para legalização agora em março. E que podemos até setembro,também estaremos legalizando em Pentecoste, para que possamos ter uma candidatura de Oposição ao Prefeito de Pentecoste. É sim Oposição e com diálogo aos que dizem e que fazem Oposição em Pentecoste. Estamos nos organizando para que possamos fazer um Projeto com outros partidos que lutam por melhores condições de vida.

REUNIDOS:

Rivelino nos apresentou, afirmando que o Partido Pátria Livre esta sendo fundando por causa da necessidade que o MR8 ( Movimento Revolucionário 8 de Outubro ) Precisava de maior participação na Política. Pois, é, o  Pátria Livre tem origem Revolucionária, todos lembram do sequestro do Embaixador Americano em 1969. O MR8 participou deste ato conta a Ditadura no Brasil. O Jovem Arnaldo falou da Juventude, onde o MR8 teve grande participação no Fora Collor na década de 90. O Partido tem caracteristica Socialista e com certeza será bem recebido pelo povo de Pentecoste.

Danúsio não pára de lutar!!!

Estamos nos organizando para que possamos ter um Projeto de Cidade bem mais Pentecoste. Pentecoste Melhor. Pentecoste com transparência. Estamos coletando assinaturas para legalização do Pátria Livre até 15 de março em Pentecoste. E também estamos nos organizando enquanto Partido...Filiação serão feitas e com certeza em Setembro deste ano estaremos organizado em Pentecoste. E organizado para a eleição de 2012. Que venha o debate e a Política bem feita.


Blog Danúsio ALMEIDA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...