terça-feira, 19 de abril de 2016

Prefeitura inscreve formadores de profissionais da Educação Infantil e Ensino Fundamental

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) está inscrevendo para a seleção pública de formadores de profissionais da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I da Secretaria Municipal da Educação (SME). A seleção oferece um total de 40 vagas de ampla concorrência, sendo 20 para formadores do Programa de Alfabetização na Idade Certa – Eixo Educação Infantil e 20 para formadores do Programa de Aprendizagem na Idade Certa (PAIC+5), além de 80 vagas para o cadastro de reserva.
Para atuar na formação dos profissionais da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, o candidato deve ser licenciado em Pedagogia ou Letras ou ser graduado em Psicologia. Os interessados na seleção, que atendam ao requisito, devem preencher um formulário eletrônico, disponível no link abaixo e na página do Imparh, e pagar o boleto bancário no valor de R$ 100,00 para ambas as especialidades. O certame será composto por uma entrevista e uma prova didática, as duas de caráter classificatório e eliminatório. As datas previstas para entrevista e prova didática são os dias 21 e 22 de maio.
A prova didática constará de uma aula expositiva com duração máxima de 15 minutos, sobre um único ponto dos temas constantes no edital da seleção. O local e o horário do sorteio do tema serão divulgados no site do Imparh no dia 27 de abril. Na entrevista individual, com duração máxima de cinco minutos, serão avaliados os conhecimentos específicos relacionados à área da Educação Infantil ou Ensino Fundamental I e experiência profissional do candidato.
Os candidatos aprovados serão convocados para a contratação pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep) da SME, dentro do prazo estabelecido pela seleção, e serão lotados nos seis distritos de educação, no período diurno (manhã e tarde), de acordo com a sua classificação. A contratação terá duração de um ano, podendo ser prorrogada por mais um ano. As vagas remanescentes serão ocupadas pelos candidatos que compuserem o cadastro de reserva e serão preenchidas conforme necessidade e carência existente nos distritos de educação.
SERVIÇO 
*Diretoria de Concursos e Seleções do Imparh – Avenida João Pessoa, 5609 – Damas
*Mais Informações – (85) 3433.2987
*As inscrições podem ser feitas pela internet até as 23h59 do dia 2 de maio.
Links
Edital 23.2016 (Formadores da Educação Infantil), clique aqui
Edital 24.2016 (Formadores do Ensino Fundamental 1), clique aqui 
Formulário de Inscrição (Ampla Concorrência), clique aqui
Página da seleção, clique aqui 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...