sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FALA POVO DE PENTECOSTE!

Oi, Lorel, tudo bem? Faz parte de nossa vida errarmos e acertarmos, mas no final de cada Ano, na hora do balanço, o importante é que tenhamos mais acertos do que erros. Espero que tenha sido assim pra você, neste Ano que finda. Que a partir de amanhã você acerte 2011 vezes mais. Que Deus lhe abençoe. Você é um dos defensores (lutadores) dos Direitos Sociais das Comunidades de nossa Cidade. Em virtude disso, você tem recebido críticas diversas(principalmente negativas). Mas não deixe se abalar com isso. Dentre os "caras" que você estudou, já que você é um Filósofo, qual deles foi compreendido em sua respectiva época? Até onde eu sei, nenhum. Como exemplo posso citar: Gandhi, Che Guevara, John Lennon e o próprio Jesus. É isso aí, garoto. você tem tudo a seu favor: força, coragem, juventude e inteligência. Porém, cada dom desse deve ser usado/utilizado com sabedoria. E essa sabedoria quem nos dá é Deus. Continue assim: um lutador. Para os Antigos Gregos quatro valores eram especiais na vida deles: A família, o Amor a Pátria, o nome na história e o temor aos deuses ( no nosso caso é o temor a Deus). Um desses valores você já conquistou: o nome na história de nossa cidade. Feliz Ano Novo.

Fonte: orkut GOMES


Danúsio responde emocionadamente:

Oi, amigo e colega de estudo GOMES, tudo bem? Espero que sim. Estudamos juntos lembro muito bem. Pela manhã no Padre Moreira e a tarde aquela revisão de Matemática na sua residência. Até hoje trago comigo aquela dicas para resolver as questões propostas pelo livro em que estudamos. Gomes obrigado pela força. Agora estou muito emocionado pela sua mensagem. Você é uma pessoa que me faz acreditar em outra cidade com um Projeto Político Sustentável. Obrigado de verdade por esta força. É muita ingratidão e falta de compreensão deles. É dificil, por isso que uma vitória suada é melhor do que uma vitória com mentira e roubo. Acredito no povo. Hoje, por exemplo estive na feira. E fui conversando com pessoas do nosso povo. Sei que muita gente compreende a minha vontade. Recebo elogio de muita gente do nosso povo. Hoje, conversei com uma senhora que é feirante, mulher e trabalhadora que faz do seu cotidiano meio para conseguir o seu pão de cada dia. Era aceitou o meu convite de filiar ao nosso projeto de cidade. Ela adorou. Vai estar junto em um Projeto Popular de cidade. São pessoas assim que me faça acreditar em outra cidade. Sei que muita gente joga pedra em mim. São pessoas que estão esperando um candidato a Prefeito para dar mais. Eu vou dar para eles Projeto popular e participativo. Eles não me compreendem. Mas, temos pessoas do nosso lado também, do povo mesmo. Pois é, sou um estudioso do saber, graduado em Filosofia, por isso que tenho muitos sonhos e idéias para a nossa cidade. Estão criticando por que não querem ser protagonistas do saber e da verdade. Gomes, obrigado pela força que me deste!!! Mas, um obrigado verdadeiro. Valeu! Quero afirmar que Pentecoste nunca sera a mesma com o nosso Projeto de Cidade...Estamos aí para construir juntos com todos e todas. Feliz ano novo pra vc e família!!! E que venha 2011 cheio de Sol e Esperança para todos nós.

Danúsio LOREL

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...