segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Festa de Conclusão das Escolas de Pentecoste!!!

FESTA DE TERMINO DE CURSO DAS ESCOLAS DE PENTECOSTE


Confirmado!!!
Evandro Nunes e Banda...
Próximo dia 29 de dezembro acontece em Pentecoste a tradicional festa de termino de curso das Escolas municipais e estaduais de nossa cidade. Estaram reunidos na Associação Atlética Banco do Brasil os formandos do 9° ano do ensino fundamental e do 3º ano do ensino médio das Escolas Waldemar Alcântara, Prefeita Margarida Gomes de Araújo, Balbina Moreira de Azevedo, Jose de Anchieta e Silva, Francisco Sá, Tabelião José Ribeiro e Etelvina Gomes Bezerra.
A Secretaria de Educação Lucilene Menezes garante uma grande organização, com presenças confirmadas de diretores, professores, representantes da Crede 2, e autoridades locais. Para animar a festa durante toda a noite, uma das maiores Bandas de Baile de todo o estado, Orquestra Evandro Nunes e Banda.
Realizado pela Prefeitura Municipal de Pentecoste, com total apoio por parte do Prefeito João Bosco e da Primeira Dama Clemilda a festa é uma das mais esperadas do ano, devido ao grande numero de pessoas que comparecem de forma a prestigiarem parentes e amigos que contemplam o fim de mais uma etapa em sua vida educacional.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...