terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Trairi em Festa dos 140 anos de Fundação!

Paróquia de Trairi inicia festejos rumo aos 140 anos de fundação

Com o tema "Com Maria, a mãe do Livramento, queremos vivenciar a Eucaristia como fonte de vida e missão da Igreja", a paróquia de Trairi reverencia sua padroeira, Nossa Senhora do Livramento. A proposta é realizar uma grande festa no período de 22 de dezembro de 2010 a 1º de janeiro de 2011, dando início às comemorações do quadriênio que marca a proximidade dos 140 anos de criação da Paróquia de Livramento.

De acordo com Pedro Filho, da equipe de divulgação da festa, a Paróquia completa 136 anos de fundação este ano e até 2014, quando serão comemorados os 140 anos, promoverá uma série de grandes eventos para animar a evangelização dos fieis. Na abertura da festa, em 22 de dezembro, haverá um grande show com o grupo Cantores de Deus, na Praça dos Mártires. O show está programado para as 21h, logo após a Missa de abertura da Festa.

Pe. José Raimundo, pároco de Livramento, se diz muito contente e esperançoso com a dimensão do evento, inserido no período da festa. "Espero muito confiante que não só o povo do Trairi, mas de toda a Diocese, e até de outras dioceses, venham rezar conosco, pedindo as bênçãos da Mãe do Livramento e presenciar a evangelização através das músicas das Cantoras de Deus, já consagradas e conhecidas pelo Brasil inteiro e até no exterior".

Na abertura da festa, acontecerá a "carreata com Maria", a partir das 18 horas, saindo do posto Pe. Cícero e seguindo até a Igreja Matriz, onde haverá o hasteamento da bandeira e a participação na Santa Missa, presidida pelo Pe. José Raimundo de Oliveira.
fonte: http://www.diocesedeitapipoca.org.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...