quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sucessão Municipal de Pentecoste - 2012] pelo Blog Danúsio ALMEIDA!!!

Nas mesas, nas rodas de conversas e nas ruas da Cidade comentam-se que para suceder o atual Prefeito de Pentecoste, temos Professor, comerciantes e Secretário Municipal. Para representar o continuísmo em Pentecoste, o Prefeito apoiaria o seu Secretário de Agricultura Daniel Almeida, também é cotado o Professor e Blogueiro Régis Gato.
Enquanto, a oposição marchara com nomes importantes da Política de Pentecoste:  
O PSOL deverá lançar o Professor Danúsio ALMEIDA e grupo com 15 novos Vereadores, mas que poderá coligar com seu pai Chagas Lorel,que esta indo para o PMN do Arledo César. Danúsio ou Chagas LOREL é candidato a Prefeito em 2012.
Também, temos um candidato apoiado pela Deputada Estadual Bethrose, que é o Suplente de Vereador Batista do Lulu ( PTB), que irá para outro partido.
 O PDT de Pentecoste lança Rafael Assis, que tem um Projeto de Oposição para a nossa Cidade. 
Temos o Bloco PTN - PPS e PTS liderado por Moéiso Gomes e Eduardo que poderá também lançar seu candidato ou coligar com o PSOL- PMN ou Batista do Lulu.  
Precisamos respeitar cada posição política, cada idéia e cada projetos de um filho de Pentecoste ou cidadão morador da nossa cidade. Porque assim, a nossa Sociedade sai ganhando. Precisamos divulgar o que está ocorrendo de fato nas ruas de Pentecoste. A Censura ficou para Ditador. E a Censura não pode ser característica de Blog, que deveria lutar por uma Comunicação Livre. A Censura fica para PSEUDOBLOG. Que venha a Eleição de 2012.

Blog Danúsio ALMEIDA

Um comentário:

Sapipa Informativo disse...

Comentar é preciso, acho que todos os cearenses e brasileiros, tê-em direito, deveres, responsabilidades que precisam ser vistos, comprovados, usados, copiados e por aí vai.
Acima de tudo tem que contribuir, produzir, fazer política séria e não a chamada "politicagem",só pensando em levar vantagens pessoais; e sim, tem que tomar atitudes para melhorar a qualidade de vida de uma comunidade.
Ser candidato a qualquer cargo político em Pentecoste, ou mesmo em qualquer outro lugar, não precisa ser necessariamente filho da terra.
Afinal de contas o Tiririca não é filho de São Paulo !
Com isso não quero dizer que êle seja o candidato ou o deputado certo. Apenas estou exemplificando.
Um abraço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...