segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ATLETAS DE RISCO por Aline Raimunda!

ATLETAS DE RISCO



Amanhã tem jogo
Doido, eu vou me preparar
Pegar um baseado e tocar fogo
Doido, eu vou me preparar


À tarde tem treno
E é certo que eu não vou faltar
Sempre rola umas cachaça e um veneno
Pra gente relaxar


Se vacilar nóis conquista
O título da milésima divisão
Vem gente de fora recebendo à vista
E nóis ,daqui, recebendo a prestação


Ainda assim nóis acredita
no apoio desta gente tão honesta
Que vende uma imagem tão bonita
E forma um belo time que não presta.


Pentecoste já foi Bi- Campeão Intermunicipal 
hoje é apenas Bi - riteiro.
Não se faz esporte com viadagem e embriaguez

Aline Raimunda



Fonte: Blog Danúsio ALMEIDA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...