domingo, 12 de setembro de 2010

Deputado José Airton cospe no prato onde queria comer "O Prefeito não vale as calças que tem"

      A Comunidade Pedreira recebe o Deputado Federal José Airton  e o Deputado Estadual Vanderley Pedrosa neste sábado. A reunião foi organizada por um morador do bairro, onde a reunião foi marcada por críticas ao Prefeito de Pentecoste atual. O Deputado Federal falou que estava emocionado por esta naquele palanque. O Deputado alegou:


"Que o PREFEITO de PENTECOSTE era um ingrato"

"Que o Prefeito não tinha palavra, não tem compromisso"

"Que o PREFEITO não valia as calças que tem"

     Assim, foi a reunião ontem na Pedreira que na verdade foi marcada por um palanques sem projetos coletivos e sim um Projeto individual. O povo da Pedreira precisa de um Projeto coletivo.


O Deputado Federal José Airton apoiu a reeleição do Prefeito Atual em 2006 e agora é contra? Porque será? Antes estava do lado do Prefeito e agora faz críticas. Por Favor! Deputado Precisamos de outra política. Essa de somente criticar não dá!!

    Enquanto, no Posto Agrícola, a reunião estava todos da situação, todos aqueles que defendem o Prefeito estava na reunião. O povo da comunidade não estavam presentes. Somente aqueles que esta do lado, que tem emprego na Prefeitura, que precisa da Prefeitura. Como a maioria dos Vereadores e Secretários do Prefeito. Estava presente o Candidato a Federal João Ananias. Uma reunião para os amigos do Prefeito ver!!

Fonte: Blog Danúsio ALMEIDA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...