sábado, 11 de setembro de 2010

O Blog Danúsio ALMEIDA observará as reuniões políticas neste sábado em Pentecoste!

Neste sábado teremos várias reuniões políticas na cidade.

      Em Cipó teremos uma atividade em Prol de Ariosto Holanda Federal, será que o PRECE dessa vez apoiará abertamente um Partido no caso, o PSB de Cid Gomes. Queremos ver o comportamento político do PRECE. Se o PRECE votar no Ariosto, então teremos um PRECE que esta mudando daquela linha de ser contra PARTIDO. Esperamos uma explicação sobre a atividade política do PRECE em Relação ao apoio Ariosto Holanda e Eliane Novais (PSB). PRECE é Ariosto então o PRECE é Partido.

     No  bairro de  Pedreira será a vez de José Airton e Vanderley Pedrosa que estará pedindo o voto desta comunidade, tão sofrida de atenção de Governantes.

    Na Comunidade Posto Agrícola, o Prefeito também fazerá uma reunião em prol de Cid Gomes (PSB) e Mauro Filho.

Estaremos observando para ver as propostas de cada PARTIDO

2 comentários:

Elvis disse...

Algumas pessoas ligadas ao PRECE, inclusive eu, votamos no deputado Ariosto Holanda, mas não temos nunhuma ligação com Eliane novais. Na verdade apoiamos individualmente, não como instituição, o Ivo Gomes para deputado estadual.

Anonymous disse...

O PRECE apoiando o irmão de Cid Gomes???? Que nada feito para os agricultores de Pentecoste que tem moto? Que VErgonha!! Não tem outro nao ...irmão de Cid!!


O PRECE se igual a qualquer politico corrupto agora!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...