segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Blog Danúsio ALMEIDA debate e explicita Populismo e Popular em Pentecoste!!


    A grande preocupação deve ser o preparo dos pretensos candidatos ao governo do município em 2012. Não entender a diferença entre " populismo" e " popular" pode levar pessoas despreparadas ao comando de um município carente de educação, saúde e emprego.

   A satisfação destas necessidades passa pela preparação e formação de homens públicos que não confundam o uso do dinheiro público com abuso do dinheiro público. Sofremos com este despreparo.

  A burrice e a ignorância de candidatos populistas que se pretendem populares tem levado nosso município aos mais baixos índices de desenvolvimento humano ( IDH ).Dentro deste infame perfil crescem o abandono de nossa juventude,  a corrupção ativa e passiva e o completo esquecimento de nossos idosos.

  Para completar corremos o risco de perpetuar práticas políticas que só favorecem a grupos específicos que não têm compromisso com o futuro de nosso munícípio .

 Queremos parabenizar iniciativas como estas que incentivam o debate, independente da péssima formação da classe política da nossa cidade.

Blog Danúsio ALMEIDA 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...