sábado, 27 de novembro de 2010

Danúsio vai á Feira de Pentecoste!


Hoje a feira de Pentecoste tinha uma movimentação muito grande. Muita gente vindo para fazer as suas compras para a semana toda. Acordei muito cedo e fui fazer as minhas compras também. Comprei Banana da Uruburetama, pé-de-moleque da mulher da Pedreira e a tapioca do Senhor do Trairi. Todos os sábados estou fazendo essas compras para minha semana. Também, tomo aquele café quente da Dona Rita lá no Barração em frente ao Banco do Brasil e um café com leite junto com um pão com ovo de galinha caipira lá na Dudu ao lado dos Correios. Procurei um CD do Jonar Brother, porém não o encontrei. Este CD é para uma aluna que pediu para comprar em Pentecoste. Conversei com muitas gente de Pentecoste e feirante. Vi um primo da XV de Novembro por lá. Conversei com ele e um vendedor de picolé. Este vendedor de picolé disse que eu sempre fico do lado mais humilde na Política. Pois, é...agora estou aqui relatando o meu sabadão. Ao meu lado Gleyson Rocha que fica querendo ir embora. E eu peço para ele ficar mais um pouco...Ela ta com um Santana..Quer ir lá para o lado do Núcleo C e Cerquinha. Mas, eu estou indo para a festa de Nossa Senhora das Graças em Erva Moura. Assim,  foi e vai ser o meu sábado. Amanhã tem SGA ou Serrota Forró dos Velhos...Estou indo agora...Bom fim de semana a todos que estão lendo o meu Blog...

Danúsio ALMEIDA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...