terça-feira, 23 de novembro de 2010

Polêmica: Eleição da Associação de Capivara!

Junior disse...







Eu discordo do meu amigo Sapipa, pois o Sr. João Flávio, ex-vereador e atual secretário do Meio Ambiente, não deveria se meter em Associação, pois ele tem residência fixa em Pentecoste e quem deveria concorrer a Presidência da Associação, deveriam ser apenas os moradores da localidade de Capivara, como é o caso deste Nícolas, Universitário e morador da localidade de Capivara.
Acredito que o cargo de Secretário do Meio Ambiente, deva ter muitas atribuições a serem trabalhadas e ser presidente de uma Associação, fora da sede, em uma Zona Rural, requer constante convivência em todos os pontos da Capivara e ter ciência das deficiências em todos os seguimentos que possa abranger uma comunidade, sem contar com o apóio constantes em todas as horas. Isso demonstra que nada se tem a fazer na Secretaria do Meio Ambiente.
Essa é minha opinião.

NENÊ CARNEIRO disse...


Ser presidente de uma associação envolve dedicação, lealdade e acima de tudo conhecer pessoa por pessoa e os verdadeiros problemas da sociedade envolvida, a associação dos moradores de Capivara precisa de gente da terra, abaiso a politicagem e o olho grande de fazer política.

Fonte: Blog Raimundo Moura

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...