segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O Blog Danúsio Almeida de olho nos votos em Pentecoste no segundo turno!

 
      A votação em Pentecoste foi tranquila neste segundo turno. Não tinham filas como a do primeiro turno. Porque neste momento, era somente para escolher um voto para Presidente do Brasil. Circulando pelas seções constatamos que não tinha muita gente em filas e nas ruas de Pentecoste. Eleição apática e bem diferente do segundo turno, onde notamos uma maior circulação de populares nas ruas, carros e filas nas seções eleitorais. A eleição foi caracterizada por uma eleição sem nenhuma movimentação de militantes e cabos eleitorais da vencedora Dilma 13, bem diferente da nossa capital Fortaleza, que houve muitas comemorações. O Blog Danúsio ALMEIDA acompanhou os dados da votação neste segundo turno, fazendo uma cobertura direto do Fórum Eleitoral de Pentecoste. Vamos aos dados catalogados por este BLOG:

Em Pentecoste, temos em torno de 28 000 mil eleitores, onde neste segundo votaram 22.060 mil eleitores, ou seja nao votaram neste segundo turno 6.625 eleitores. E que os votos nulos foram no total de 626 votos. E que em branco totalizaram 263 votos.. Num total de de 99 seções eleitorais.

E o resultado para Presidente do Brasil em Pentecoste ficaram assim:

DILMA 13                                              17.900
JOSÉ SERRA 45                                   3.269


Blog Danúsio ALMEIDA


Um comentário:

NENÊ CARNEIRO disse...

Caro amigo blogueiro precisamos de uma instuição que defenda nossas indagações, para isso devemos fundar a união dos blogueiros do Vale do Curu.

Mande seu e-mail para: nenecarneiro@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...