quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Comunidade de Serrota Reinvindica Posto Policial!!!

Já faz muito tempo que o Distrito de  Serrota reinvindica um Posto Policial para fazer a segurança desta localidade que fica  há 13 KM da Sede. O Povo desta comunidade fica sem segurança, sem apoio da força Policial do Estado. Temos que entender que esta questão do Posto Policial em Serrota já era para ser efetivado há muito tempo. Mas, o que houve foi falta de vontade do Poder Público da Prefeitura de Pentecoste. Serrota, sua população é comparada ao Distrito de Croatá - SGA, onde temos uma Unidade Policial. Enquanto, a Serrota chora com pires na mão esta ação do Estado que diz que fez e faz tudo pela nossa Segurança Pública.
Além da Serrota, precisamos de um Posto Policial em Vila Nova Maracajá, Providência, Macacos e Casa de Pedra. Serrota deveria agora ser contemplada com este Posto Policial que tanto o Povo luta... O Blog Danúsio ALMEIDA solidariza com esta luta da Serrota e exigir maior segurança pública em Pentecoste. Serrota...Serrota...Com Posto Policial fica com mais Segurança.

Não perçam: Reunião com autoridades locais com o objetivo de lutar para que este Direito seja efetivado.
Hoje: às 16 horas na Associação Conjunto Novo...Depois um bingo para ajudar na confecção dos novos boxes dos vendedores que trabalha no dia do Forró do Véi.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...