terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pentecoste não tem DEFESA CIVIL???E haja água nas ruas de Pentecoste!!!

COM AS CHUVAS OBRA DA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE EM PENTECOSTE CAUSA TRANSTORNO À POPULAÇÃO

A costrução da Escola Profissionalizante de Pentecoste seria um motivo de grande alegria para os moradores da Travessa Francisco José da Silva, exatamene onde vai ficar a frente do prédio,  transformou-se em grande dor-de-cabeça para os moradores dequela área.
 O problema se agrava sempre que chove, pois, as águas não tendo por onde escoar passa a invadir as casas causando grande prejuízo aos seus moradores que fazem a seguinte pergunta: Cadê os profissionais de engenharia da referida obra que não perceberam que o problema iria acontecer durante a quadra invernosa? Por onde anda a secretaria de obras do municipio que não tomas as devidas providencias? Será que por serem pessoas simples que moram naquela rua não merece o respeito da administração "Novo Tempo"?
Numa pequena chuva já podemos ver como está a situação, imagine em uma chuva de 100 mm a comunidade iria precisar andar de barco.
Acreditamos que o nosso prefeito que se diz " um prefeito presente" irá tomar as devidas providencias
para amenizar os transtornos desse moradores.
Imagine a festa que o mosquito da dengue não faz com uma rua nestas condições... Esperamos que providencias sejam tomadas imediatamente para o bem do povo da Vila Nova.

Zé da Legnas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...