sábado, 8 de janeiro de 2011

FALA POVO DE PENTECOSTE!!!

Confederação Brasileira de Futsal solicita adequações ao esporte.

Segundo Matéria divulgada no Jornal Diário do Nordeste, no ultimo dia 06 de Novembro dizia:

“A CBFS enviou oficio circular a todas as federações do Brasil solicitando que as prefeituras que mantêm relações oficiais com o futsal devem se adequar às normas da entidade. Eis as prefeituras municipais do Ceará que necessitam de regularização: Amontada, Monbaça, Pacatuba, Palmacia, Pentecoste, Quixadá, Quixeré, Russas e São Gonçalo do Amarante”.

O Secretario de Esporte e Juventude, Professor Kosmo Alves nos informa que as medidas cabíveis estão sendo tomadas, e que logo em breve teremos uma liga de futsal forte no município de Pentecoste.

Postado por Régis Gato


VEM AI O CAMPEONATO PENTECOSTENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

A Secretaria de Esporte e Juventude de Pentecoste, esta preparando mais um grande evento em nossa cidade, desta vez o grande CAMPEONATO DE FUTSAL, que após dois anos sem realizações volta ao cenário esportivo no ano de 2011.

Para isso a Prefeitura Municipal já trabalha dando vistorias e manutenção em todo o Ginásio Poliesportivo o Carneirão, inclusive com pintura de toda a quadra. Diante mão o Secretário Kosmo Alves nos informa que as inscrições já estão abertas, e vão até o dia 16 de Janeiro. Amanhã traremos mais informações...Aguardem!!

Postado por Régis Gato às 11:43 do dia 07/01/2011

o que a cobrança não faz ? .....é ruim trabalhar a base de cobranças .....mas o bom seria se o povo cobrassem e não instituiçôes ...
prefeito um conselho quer acabar com drogas no seu município invista em peso na educação e esporte ......

 Orkut Edimilson Feijó
 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...