terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Detran e PRE em Pentecoste] faz perseguição em motos em Pentecoste

Pentecoste recebe mais uma vez a visita dos funcionários do DETRAN e PRE (Policia Rodoviária Estadual) nesta manhã. Era muita gente guardado as suas motos, pois os funcionários estavam nas ruas atrás de motos. O que vimos foram a cidade deserta com poucas motos. A cidade fica um caos com este funcionários em perseguição ao nosso povo de Pentecoste. No total de três motos foram o saldo da perseguição de moto para o Estado do Ceará, um Estado Burguês e  um Estado que gosta de taxar o cidadão do Estado. O dinheiro arrecadado dos impostos, das  motos apreendidas, adivinha para onde vai? Exato vai a Secretária da Fazenda que tem como Secretário e Deputado Estadual Mauro Filho votado em Pentecoste.

Blog Danúsio ALMEIDA

Junior disse...

É isso mesmo Danúsio, estes políticos mercenários e ingratos, este é o pago ao povo que depositou confiança em votar para eles (EU NÃO VOTEI E NEM VOTO), é assim que o povo é tratado, sendo caçado como se fosse bandido ou correndo e se escondendo para não ser ROUBADO PELO ESTADO. ISSO É UMA POUCA VERGONHA E UMA GRANDE COVARDIA o que estão fazendo com o povo.
Conversando com um amigo meu que trabalha no Detran-Ce, QUE NÃO VOU IDENTIFICAR, ELE DISSE QUE A ORDEM É FAZER APREENÇÕES DE QUALQUER VEÍCULO, O NEGÓCIO É ARRECADAR, DENTRO DO ORGÃO ALGUMA COISA SE PAGA, NEM QUE SEJA UM REBOQUE, SE O VEÍCULO FOR PRESSO DE FORMA INDEVIDA, LÁ SE ACHA ALGUMA COISA... ELE CHAMA A BLITZ DE "AS BLITZ CAÇA RECURSOS E TAXAS PARA O ESTADO" Isso é roubo, isso é inconstitucional.
Mas o povo mesmo é que é o culpado desta situação, vejam quantos votos o Cid e o Mauro Filho, teveram aqui em Pentecoste?!!! Vou afirmar mais uma vez, O MEU VOTO eles não levaram e nem levam.
OS VEREADORES DEVERIAM MESMO SE REUNIR E VER UM PROJETO PARA DESCUTIR A MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO EM PENTECOSTE, MAS SE REÚNEM EM UM PROJETO PARA DAR NOMES AS OBRAS QUE ESTÃO SENDO EXECUTADAS, SIMCERAMENTE ENTÃO É COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER PELO POVO.
ESSA É MINHA OPINIÃO, JUNIOR, ME MOSTREM O CONTRÁRIO...
25.1.11

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...