domingo, 23 de janeiro de 2011

REUNIÃO POLÍTICA EM PENTECOSTE: PTN REUNE FILIADOS E CORRELIONÁRIOS PENSANDO NAS ELEIÇÕES 2012

Aconteceu na noite deste sábado, 13, uma reunião politica organizado pelo Partido Trabalhista Nacional - PTN no antigo Clube do Isaías, hoje (Orismar), onde contou com a presença de várias lideranças políticas de Pentecoste.

O evento estava coordenado pelo suplente de vereador Moésio Gomes e o Eduardo da Vila Nova, comerciante e também fundador do PTN em Pentecoste, tendo como colaboração o ex-vereador Pedrinho Araújo.

 Quem também estava marcando presença reunião comandada pelo PTN era os ex-vereadores Rogério Paiva, Laérte Acácio e Zézinho Martins que agora vai passar a vez para sua filha Carol que é pre-candidata a vereadora nas próximas eleições.

 


 Outras lideranças como Danúsio Lorel, João da Neide, o empresário João Paulo Diógenes, além de outros que também estava prestigiando o evento.

 


 O ex-vereador e candidato a vice-Prefeito nas eleições de 2008, José Gomes da Silva Filho, o Zé Filho, que  foi o convidado especial, pois o principal motivo da reunião era exatamente falar das  estratégias para eleições 2012 e o Zé filho como Pre-Candidato foi convidado para falar de suas propostas para Pentecoste.


 No momento o Zé filho Falou da necessidade dos partidos se organizarem e se juntarem, pois só assim é possível um fortalecimento para a vitória. Ele falou ainda que seu nome está a disposição, mas quem dar a resposta final é o proprio povo se seu nome aparecer favorável em uma pesquisa pública.

 


 Os organizadores da reunião falaram ainda que vão convidar outros pre-candidatos a prefeito e ouvir as propostas de cada um, para só então tomar a decisão do rumo que o partido vai tomar no campo majoritário. A única certeza é que vai lançar o maior número possível de candidatos a vereadores para o fortalecimento da sigla.

Só Lembrando que este blogueiro também estava presente no evento dando sua contribuição para o fortalecimento da democracia e cobrando que fazer oposição não é só com palavras e sim também com ação!

Por Zé da Legnas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...