domingo, 1 de maio de 2011

Debates de Pentecoste!!! Não podemos ficar calados!!!


Primeiro debate:
Pagamento dos Funcionários] Prefeitura de Pentecoste não paga, São Gonçalo do Amarante paga hoje!!!

È triste e inaceitável dá o duro o mês todo e não recebe o seu salário no dia certo. A Prefeitura de Pentecoste não paga seus funcionários neste fim de semana. O Povo de Pentecoste gosta deste Prefeito... É um Prefeito que tem compromisso...Continue votando nele...E agora os funcionários públicos de Pentecoste vai ficar sem dinheiro para pagar as suas contas...É bom não é?
Enquanto isso, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante paga seus funcionários hoje, pagamento que deveria ser no dia 02 de maio....Parabéns Prefeito Walter Júnior de SGA...

Segundo Debate:
Chinês em Pentecoste] O Povo de Pentecoste apóia a chegada dos Chineses, mas o povo precisa de moradia digna!!!

Tudo bem, que é fundamental para a nossa cidade, a geração de empregos para a nossa cidade. Entendemos que a chegada dos chineses em investir numa área da cidade, onde notamos uma grande falta de moradia popular para os moradores daquela comunidade próxima ao terreno recente comprado pela Prefeitura. 
Notamos que existe muitos pentecostenses próximo a este terreno, morando em casa de taibas e até mesmo pagando aluguel de 150,00 no Bairro Santa Inês  e isso é um absurdo para uma Administração em não pensar no povo deste bairro. Além de trazer empregos, devemos também resolver a questão da falta de moradia digna para os pentecostenses daquela comunidade, próxima que é o Bairro de Santa Inês.
Imagine, o que este Chineses, que visitaram Pentecoste nesta semana, vão pensar sobre a pobreza da Santa Inês? Será que a Prefeitura não imagina que estes empresários não são Socialmente comprometido com uma Cidade que tem uma Política Urbana séria para os seus moradores. Pois, uma empresa não vai investir em uma Cidade onde a maioria dos seus habitantes não tem onde morar. Um empresário de atitude vai analisar as condições sociais dos moradores daquela área onde vai nascer um novo projeto de geração de empregos para a nossa Cidade. 
Pentecoste merece mais empregos, mas precisamos repensar a atual Política de discriminação do povo pobre da nossa cidade.
 E este Blog defende a chegada dos chineses a nossa cidade. Estamos juntos para trabalhar para esta cidade, mas devemos pensar no povo vizinhos a futuras instalações deste projeto. Moradia Popular aos povos da nossa cidade!!!

Danúsio ALMEIDA

Terceiro Debate:
Procura-se a Vice-Prefeita de Pentecoste???

Onde anda a Vice-Prefeita de Pentecoste, que não aparece para falar sobre os últimos fatos políticos de Pentecoste como: A Denúncia feita pela Vereadora Valéria Braga (PMDB) sobre um caso de um ex-Vereador de Pentecoste que recebe 11 .200 reais como se fosse um Médico, nota-se que a Vice-Prefeita de Pentecoste não gosta de expor suas idéias enquanto uma agente política que se diz ao lado do seu povo. Agora...Pergunto a todos, qual é o papel do Vice-Prefeito(a) de uma Cidade? Para que serve o Vice-Prefeito(a)?

Blog Danúsio ALMEIDA

Quarto Debate:
Ex- Vereador Zeca Mota: Culpado ou inocente?

É triste a situação que passa a nossa cidade neste momento. Onde deveríamos ter um Governo Justo e Honesto. E o que estamos notando é a falta de lisura nas ações da Administração Pública em Pentecoste nos últimos dias. Veja o caso de um ex-vereador conhecido por todos de Zeca Mota, ele no caso recebia 11 mil reais da Prefeitura como Médico, como denunciou a Vereadora Valéria nesta terça. Será que o ex-vereador Zeca Mota tem culpa por votar no Prefeito e recebe um mensalão de mil reais da Prefeitura, porque ele recebe? Será que há transparência neste ato do Prefeito. O ex-vereador Zeca Mota deve ser denunciado ao Ministério Público de Pentecoste...Mas, ridículo mesmo, é gente que se diz consciente na hora de votar na eleição para Vereador, vota mesmo é no candidato a Vereador do tipo deste senhor que se diz ser líder do nosso Mulungu. Mas, covarde é cara que engana o Zeca Mota... O Zeca Mota deixou-se enganar...

 A Vereadora Valéria denuncia esta falta de transparência na Administração Pública, e claro que fazemos Oposição em Pentecoste. Quero afirmar que estamos do lado desta Vereadora, que esta fazendo um trabalho digno e verdadeiro...Estou com a Senhora Vereadora Valéria Braga!!! Vamos fazer atos e protestos contra esta Administração das Laranjadas da nossa cidade...Tem o meu apoio para juntos fazer uma frente contra esta Corrupção descarada desta Administração atual em Pentecoste...

Blog Danúsio ALMEIDA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...