quinta-feira, 26 de maio de 2011

O Melhor churrasco do Vale do curú



Na Churrascaria O Tobias em Pentecoste, encontra-se o MELHOR CHURRASCO DA REGIÃO, trabalhando a 10 anos no ramo em Pentecoste, com carnes de qualidade, preços e muita atenção para com seus clientes e amigos.

Na Churrascaria O Tobias, tem churrasco de gado, suino, linguiça, frango e sem contar com um baião com queijo (só o baião já se come puro)... Em ambiente arejado, simples, humilde; porém aconchegante e familiar; sem contar que o tempero é caseiro...

Na Churrascaria O Tobias, todos os produtos que são oferecidos aos seus clientes e amigo, são adquiridos pelos melhores fornecedores de Fortaleza, sendo produtos novos e de 1ª qualidade.

Trabalhando com seus familiares e de forma totalmente independente, sem nenhum vínculo com instituição ou repartição pública, abrangendo todo tipo de público com o mesmo carinho e atenção... Lembrando que devido ao movimento de clientes cativo de degustar o MELHOR CHURRASCO DA REGIÃO, em horário concorrido, sempre se tem uma mesa extra...

Em Pentecoste, não deixe de fazer uma visita a CHURRASCARIA O TOBIAS E SABOREAR O MELHOR CHURRASCO DA REGIÃO, eu indico e aprovo; não tem igual.
Fonte: Blog Júnior Pentecoste

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...