terça-feira, 3 de maio de 2011

NOTAS DO VALE DO CURU


URUBURETAMA
A Secretaria de Educação do município de Uruburetama acaba de entregar a comunidade do distrito de Itacolomy a nova Escola Francisco Araujo, a mesma foi totalmente reformada e inaugurada no ultimo dia 1° de maio pelo Prefeito Giuvan Nunes.

TRAIRI
Numa ação integrada de todas as Secretarias Municipais, foram distribuídos 13.000 pães para famílias de todos os 7 distritos de Trairi incluindo a sede. Tiveram prioridade, sobretuto, as famílias participantes de programas sociais. A ação, que já é desenvolvida desde 2005, teve por objetivo garantir às famílias beneficiadas o acesso ao alimento que para os cristãos simboliza o próprio corpo de cristo e é um dos mais consumidos na semana que antecede o domingo de páscoa.

TEJUÇUOCA
Na quinta feira dia (28), foi inaugurado mais um pólo de empreendedorismo no município, a Feira Livre Adélia Coelho, situada na Rua Catão Andrade de Araújo, um espaço dedicado ao comercio livre. Com uma diversidade de produtos, a feira comercializa roupas, bijouterias, artesanatos, artigos de decoração, alimentação, frutas, verduras, comidas regionais dentre outros. Prefeitura de Tejuçuoca.

PARAIPABA
96,65% das crianças e jovens de 6 a 14 estão matriculados em Paraipaba. Segundo a Secretaria de Educação de Paraipaba, foram matriculados na Rede Municipal de Ensino 5.628 alunos do Ensino Fundamental, que correspondem a 96,65% das crianças e jovens de 6 a 14 anos deste Município.

UMIRIM
Em sessão realizada no ultimo sábado, 30 de abril na Câmara de Vereadores da cidade de Umirim, ficou agendada a data para nova eleição da referida câmara municipal, que acontecerá neste sábado 07 de maio. Essa data foi aprovada pela maioria dos vereadores presentes.
Fonte: Régis Gato

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...