segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DECEPÇÃO: Caucaia não vota em DEUZINHO!

Por: Antonio Oliveira
Fonte: Blog Nenê Carneiro


         Os eleitores de Caucaia foram às urnas, neste domingo, e deixaram um duro recado aos candidatos. Velhas e novas lideranças foram derrotadas. O deputado federal José Gerarado Arruda, que não conseguiu registro da candidatura mas lançou o filho à Câmara Federal, amarga a maior derrota. O filho, que leva o mesmo nome do pai, ficou com 66.144 votos e não conseguiu se eleger deputado federal.

      Esposa de Zé Gerardo e ex-prefeita do Município, Inês Arruda, também, não obteve sucesso nas urnas. Inês, que já exerceu o mandato de deputada estadual, está na primeira suplência da coligação do PMDB, com PT, PC do B e PSB com 34.585 votos.
      O coronel Amarílio, que já chegou a disputar as eleições para prefeito do Município, também, não se elegeu. Recebeu, como votação geral, 18.443 votos. O mesmo aconteceu com os ex-vereadores Eduardo Pessoa (17.128), Kiko do Cazuza (8060) e Sebastão Conrado (4915).
      O vereador Antonio Tanilo (PMDB) concorreu a um mandato de deputado federal e 14.011 votos. Decepção, também, para o vereador Deuzinho Filho, que ficou como quarto suplente do PMN e somou 18.664 votos.
   Deuzinho esperava mais de 20 mil votos somente em Caucaia. A cidade, que tem mais de 150 mil eleitores, fica sem filho na terra na Assembléia Legislativa e Câmara Federal.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...