domingo, 24 de outubro de 2010

Deu no Blog do Júnior: HOMICÍDIO EM PENTECOSTE...

HOMICÍDIO EM PENTECOSTE...

   Neste Sábado dia 23 de Outubro, por volta das 18h30min, houve um homicídio à bala, na localidade do Barreiro, bairro de pentecoste.
     A vítima foi Antonio Maciel dos Santos, 22 anos, nascido em 01/11/1987, conhecido com a alcunha de “Netinho” é natural de Apuiarés. Filho de Antonio Alves dos Santos e Maria Margarida Maciel, residente a Rua Clóvis Martins, 09 – Barreiro.
        Segundo informações de populares, dois homens em uma Moto efetuaram vários disparos atingindo o “Netinho”, o mesmo foi socorrido ao Hospital de Pentecoste aonde veio a óbito, após a ação os ocupantes da moto que efetuaram os disparos, evadiram-se do local.
     De acordo com a Polícia Militar, existem nomes de suspeitos, devidos as especulações de populares e que não devem ser divulgados, para não atrapalhar as investigações, mas segundo informações preliminares, nada tem haver com crime passional, latrocínio ou coisas do gênero, mas com características de acerto de contas.
 
   Enquanto o dono deste Blog estava no quartel da Polícia Militar, colhendo informações deste caso, chegou notícias de novo atentado a bala, na localidade de Vila Nova próximo ao “Seu Genésio"...
    As autoridades de Pentecoste, Ministério Público, Polícia Militar e Polícia Civil, têm que tomar uma atitude enérgica, referente ao desarmamento em Pentecoste, pois pode ocorrer algum tipo de acerto de contas, sobrar bala para algum inocente que nada tem haver com o caso. Mas lembrando que toda iniciativa tem que partir do Ministério Público, para respaldar a ação das Polícias, como... levantamentos, serviços de inteligência e com mandatos expedidos pelo Ministério Público e o combate possa ser mais enérgico, além de constantes Blitz policiais.
   Só assim uma sociedade pode viver com mais tranqüilidade e que a vida de uma pessoa, não seja ceifada de forma banal, nos dias de hoje, parece que a vida de um ser humano nada vale e por causa de qualquer coisa se mata...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...