terça-feira, 26 de outubro de 2010

Padre Haroldo afirma que Padre Josenir foi Assassinado!



Foto: http://contrapontofortaleza.blogspot.com

Padre Haroldo Coelho, Paróco da Igreja do Carmo em Fortaleza, presente na missa de corpo presente do Padre Josenir ás 8 horas da manhã em Croatá - São Gonçalo do Amarante. Padre Haroldo em seu discurso na Paróquia de Nossa Senhora do Carmo em Croatá afirma que:

 "Padre Josenir foi assassinado. E que o Padre torna-se um mártir da América Latina. E que as autoridades não deixem ficar em impunes este fato, que as autoridades deve se preocupar com os pobres, que parem de se preocupar em quantos votos tirou e que pense na vida do seu povo"

O Padre Haroldo foi bastante aplaudido por todos presentes, no momento chegou a ficar até mesmo a emocionar com suas palavras. E pediu Justiça pela morte do seu colega Padre Josenir.

Blog Danúsio ALMEIDA




Emoção marca o sepultamento de padre encontrado morto na BR-222

Padre Josenir foi encontrado morto com um tiro nas costas em São Luís do Curu, dentro de um carro da Arquidiocese de Fortaleza
26.10.2010| 10:26

Atualizada às 15h10min

O corpo do padre Josenir Moraes dos Santos, 48, morto na madrugada desta segunda-feira, 25, foi sepultado na manhã desta terça-feira, 26, no distrito de Croatá, em São Gonçalo do Amarante.

Às oito horas, foi realizada a missa de corpo presente. Aproximadamente às 11 horas, ocorreu a cerimônia de "encomendar o corpo". Na sequência, um cortejo seguiu até o cemitério, em um momento de forte comoção. Uma banda, idealizada pelo padre Josenir, cantava as músicas prediletas do pároco. O corpo foi, então, sepultado às 13 horas.


O padre foi velado na igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, durante toda a noite de segunda-feira, no conjunto Alto Alegre I, em Messejana, onde era pároco.

O padre foi encontrado morto com um tiro nas costas em São Luís do Curu, dentro de um carro da Arquidiocese de Fortaleza. A suspeita é de que o disparo tenha sido efetuado enquanto o veículo estava parado no acostamento da BR-222.

O caso está sendo investigado pelo diretor da Divisão de Homicídios, Rodrigues Júnior.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...