quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O GOVERNO CID E SUA EQUIPE...



24 de Outubro Domingo, bela manhã, mas se não fosse a presença do DETRAN-CE, junto com policiais no bairro Lameirão, na Serrota (Sebastião de Abreu), teria sido um Domingo maravilhoso...

Votaram no Governador Cid Gomes porque quiseram, então não reclamem, pois vai ser assim por mais 4 anos.

DEPUTADO MAURO FILHO
ESSE É UM DOS RESPONSÁVEIS PELA ARRECADAÇÃO DO ESTADO
CÚMPLICE DAS APREENSÕES DE MOTOS
Votaram no Deputado Mauro Filho, porque quiseram, então não reclamem, pois vai ser assim por mais 4 anos, vou explicar:

O Governador quer que o Estado tenha arrecadação, talvez para custear suas viagens ao exterior, como tivemos amostras a pouco tempo e quem é um dos encarregado de fazer arrecadação para o Estado é a Secretaria da Fazenda, comandada pelo Sr. Mauro Filho e uma das inúmeras formas de arrecadar, é a perseguição implacável aos usuários de moto nos interiores e a perseguição aos transportes alternativos. Este tipo de operação, está só começando e vão se acostumando pois o arrocho vai ser grande e por 4 anos, agora é rezar para não cair e se lascar...

VOTEM CID GOMES E MAURO FILHO, NOVAMENTE BANDO DE BESTAS (TEM UM CARA QUE TEVE SUA MOTO PRESA, PERDEU A MOTO, POIS NÃO TINHA COMO IR BUSCAR E VOTOU CID GOMES E MAURO FILHO, NOVAMENTE; ISSO PARA AGRADAR O DONO DA SITUAÇÃO, PERGUNTE A ELE SE O DONO DA SITUAÇÃO DEU UMA MOTO PARA ELE?!!! DEU FOI PORRA!!!) E DEPOIS FICAM SE LASTIMANDO OU CHORANDO O LEITE DERRAMADO.

UMA CENA QUE IREMOS VER CONSTANTEMENTE
TRISTE MAS REALIDADE
"O POVO DE PENTECOSTE QUIS ASSIM"
Isso sem contar o risco que uma operação dessas possa trazer ao usuário, pois muitos não querem entregar seu veículo e empreendem fuga, podendo ocasionar um sério acidente. E de quem será a culpa?! O Estado vai assumir? Vai é porra!!!

Votar Cid Gomes para Governador foi uma grande burrice só o povo mesmo da situação e os que estão se beneficiando (tá certo, tá errado não e aproveitem). O resto da população, não poderia votar em Cid, mas se votaram , agüente e não reclamem.

  Fonte: Blog do Júnior



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...