terça-feira, 26 de outubro de 2010

Exemplo

  
 
    O jeito carismático e dinâmico do padre Josenir atraiu os jovens, que voltaram à Igreja, segundo Augusto Lima, que participa da comunidade Santa Clara, da paróquia presidida pelo padre. “Ele era muito amado, muito querido. O trabalho que ele fazia com a juventude era muito bonito”, destacou. A busca pela união é o maior exemplo que fica do padre, segundo ele.

EVANGELIZAÇÃO
    Para Maria do Carmo do Nascimento, a evangelização foi o marco de padre Josenir na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. “Ele era louco pela juventude. Conseguiu trazer muitos de volta. Até gente que tinha problema com alcoolismo voltou para a Igreja”, constatou Maria do Carmo. A missa de cura na última quinta-feira foi o último encontro com o padre.

CONTINUIDADE 
   No sábado, Maria José Ferreira Rodrigues não precisou servir na Paróquia. Queria ir ao Aterro da Praia de Iracema ver o padre Reginaldo Manzotti. Padre Josenir liberou. “Ele era muito bom. Ele só partiu, mas continua conosco. Espero que o próximo pároco que venha dê continuidade ao trabalho dele”, desejou Maria José.
 Fonte: Jornal O Povo


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...