segunda-feira, 18 de outubro de 2010

NOTÍCIAS de SGA!

NOTÍCIAS

QUALIFICAÇÃO  
Inscrições abertas para capacitação de empresários do turismo

O Sebrae e Senac estão com inscrições abertas para capacitação empresarial para profissionais ligados ao turismo em São Gonçalo do Amarante. O curso ‘Seminário Qualidade Profissional’ é gratuito e acontecerá de 25 de outubro a 5 de novembro, na Praia da Taíba.

Podem participar do treinamento, donos de micro, pequenas e médias empresas turísticas, que busquem maior competitividade. O objetivo do Programa de Qualificação Profissional e Empresarial do Pólo Ceará Costa do Sol é garantir a implementação de políticas direcionadas para o desenvolvimento do turismo sustentável da região, que fortaleçam a gestão municipal e estadual do turismo.

Serão priorizadas na capacitação, habilidades e competências que incluem aspectos como: escutar e falar, administrar queixas e reclamações, solução prática de problemas, atenção às perguntas e presteza nas diversas informações e habilidade para prestar orientações corretas. Foco, também, em atitudes positivas que incluem atributos como o entusiasmo, a amabilidade, a paciência e uma boa disposição para corresponder às expectativas dos visitantes, além de uma base confiável de dados que contenha, entre outras coisas, a informações sobre os atrativos locais, aspectos sobre o meio ambiente (natural e cultural), e familiaridade com as histórias, os ritos e mitos tradicionais e a geografia local.

Como participar

Para obter mais informações sobre o treinamento ou se inscrever, basta entrar em contato com o telefone (85) 3255-6704 ou pelo e-mail:qualificacaoempresarial.sebrae@gmail.com

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...