domingo, 17 de outubro de 2010

PSOL no Segundo turno da Eleição 2010!

Psol apoia voto nulo ou ''crítico'' em Dilma no segundo turno

A posição do partido é pela ''oposição frontal'' ao candidato do PSDB, José Serra. ''Nenhum voto em Serra'', foi a resolução da executiva nacional do PSOL.

O PSOL divulgou nesta sexta-feira, 15, sua posição para o segundo turno. O partido deixa a seus militantes a opção entre o voto nulo ou o voto ''crítico'' à candidata do PT, Dilma Rousseff. A posição do partido é pela ''oposição frontal'' ao candidato do PSDB, José Serra. ''Nenhum voto em Serra'', foi a resolução da executiva nacional do PSOL.

O candidato do PSOL à Presidência, Plínio de Arruda Sampaio, declarou que vai votar nulo no segundo turno. Plínio fez críticas à posição de Serra na política econômica e política externa. Quanto a Dilma, Plínio diz que ela é uma ''incógnita'', mas que se mantiver a política de Lula, vai continuar a cooptar os movimentos sociais.

Ainda assim, o PSOL se propõe, independete de quem vença a eleição, ser ''oposição de esquerda e programática''. Segundo o partido, nem Serra nem Dilma mostraram compromisso com pontos programáticos considerados fundamentais para o PSOL, como a redução da jornada de trabalho e a mudança da política econômica.
Fonte: Jornal O Povo do dia 16 de outubro de 2010

Um comentário:

Anonymous disse...

Parabéns ao Plínio ele está certo.
Eu particularmente estou odiando esta palhaçada de criticas do PSDB e do PT,parece que foi esquecido o fato do FHC chamar os aposentados de vagabundos, dar um aumento de 10% é pra enganar, depois ficam 4 anos sem aumento nenhum.Prefiro a Dilma pelo menos algumas coisas em beneficio do povo vai continuar existindo.Parabéns também ao PV ficando neutro.PLINIO VC É 1000!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...