segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Agosto - Começa assim!

É dia de 01 de Agosto, começo de segundo semestre. Pela manhã na Cidade de Pentecoste, uma chuva na madrugada anuncia um novo dia um novo mês. Acordo ás 05h00min da manhã, estava na Zona Rural do meu torrão natal. Saio em Direção a Sede do Município de Pentecoste. Chego em Casa ás 6:00 e logo vou me preparar para ir ao trabalho.

O dia vai ser daqueles. Escola manhã, tarde e noite. Vamos lá! Educação é a solução para a nossa Sociedade. Vou de moto para o trabalho, paro e converso com uma amiga e ela pergunta sobre o acidente do começo da noite de domingo. Digo para ela que não estou sabendo. Ela diz que foi um acidente de carro na estrada do Croatá a Pentecoste. Falou que o Hospital de Pentecoste estava movimentado ontem á noite.

Despedi desta amiga e continuei o meu trajeto ao trabalho, que fica nesta Estrada Pentecoste á Croatá. A Estrada toda molhada e muitos carros indo para Fortaleza. Eram 06h50min da manhã. Quando chego à Comunidade Pacovas vejo um carro caminhão branco parado e cinco populares de Pentecoste, minha cidade. Era o carro que trazia dezenas de pentecostense, onde este carro sofreu uma batida de outro carro Ford. O carro pertencia ao Senhor Antonio Sampaio e o motorista era o Senhor Licinho. Foi uma tragédia. Segundo os populares afirmaram que morreram 3 pessoas até momento. O carro sofreu uma batida ao lado da cabine e carroceria. Então, que estava na carroceria foi cuspido para fora. Foi uma cena trágica.

O mês de Agosto, já começou assim meio triste para nós de Pentecoste! Pois, o que mais queremos é o bem para o nosso povo. Aos familiares de luto nossas sinceras condolências!

Danúsio ALMEIDA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...