terça-feira, 23 de agosto de 2011

Greve continua firme e forte no Interior e na Capital

Em grande Assembleia, com participação de mais de 5.000 professores da Capital, Região Metropolitana e Interior do Estado, foi aprovada por unanimidade a continuidade da Greve do professores da Rede Estadual.

A Assembleia foi Coordenada pelo Presidente do Sindicato-APEOC, Anizio Melo, em uma mesa composta pela representação da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação, Centrais Sindicais, Membros da Diretoria do Sindicato-APEOC e do Comando de Greve.

Os professores da Capital e das inúmeras Caravanas de professores de todo o Ceará avaliaram a Greve Forte em todo o Estado, com exceção da Ibiapaba e Senador Pompeu que necessita de comandos de mobilização para conversar com os professores dessas regiões.

O presidente da Entidade informou sobre diversas ações de promoção da Greve tanto no interior quanto na capital: Atos Públicos, Manifestações, Visitas às Escolas, Redes de Relacionamento, Pedido de Apoios a Instituições, Peças publicitárias, dentre muitas outras.

Todas as intervenções foram no sentido de fortalecimento da Greve e da necessidade de participação massiva de TODOS nos atos e atividades programadas.

A Assembleia contou ainda com a participação de estudantes de várias cidades que apoiam a Greve dos Professores em defesa da Educação

Ao final foi aprovada a seguinte agenda de Mobilização, sem prejuízo das atividades Zonais e Regionais programadas.

Sindicato APEOC

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...