terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cine Freud exibe "Minha vida em cor-de-rosa" e divulga programação

O longa-metragem "Minha vida em cor-de-rosa", do diretor belga Alain Berliner, é a atração dessa quarta-feira (24) do Cine Freud, projeto de extensão vinculado ao Laboratório de Psicanálise do Departamento de Psicologia da UFC.

A exibição será na Casa Amarela Eusélio Oliveira (Av. da Universidade, 2591 - Benfica), às 14h, seguida de debate conduzido pelo psicanalista Francisco Lamartine. O Cine Freud também já disponibilizou a programação completa de exibições deste semestre, que pode ser conferida no site do projeto .

"Minha vida em cor-de-rosa" retrata a história de Ludovic (Georges du Fresne), um garoto de sete anos bastante retraído e que, certo dia, passa a se vestir apenas como menina, causando um grande furor na pequena cidade onde mora. O que parece normal para Ludovic é considerado bizarro para as pessoas que o cercam. Entre as quais está a família, que não sabe exatamente como proceder diante do comportamento do filho e da reação indignada dos vizinhos. As inscrições para a exibição são gratuitas e podem ser feitas on-line, no site do Cine Freud, ou na Casa Amarela, somente no dia e horário do evento. Há sorteio de livros e uma declaração de participação é emitida. O Cine Freud é organizado pelos alunos Victor Nepomuceno, Giselle Gadelha e Aliatá Ricelli, do Curso de Psicologia. Fonte: Cine Freud - Laboratório de Psicanálise da UFC - (fone: 85 3366 7727)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...