segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Duas estudantes morrem em acidente envolvendo ônibus e caminhão em Sobral

Duas estudantes universitárias morreram após uma colisão lateral entre um ônibus e um caminhão-baú na noite desta segunda-feira (29), na CE-178, que liga Sobral ao município de Santana do Acaraú, na região Norte do Ceará.

De acordo com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar em Sobral, tenente-coronel Gilvandro Oliveira, o ônibus transportava estudantes de Santana do Acaraú para Sobral. Em um determinado trecho da rodovia, o motorista do ônibus tentou realizar uma ultrapassagem, mas foi surpreendido por uma moto e acabou desviando a rota. Na ocasião, acabou colidindo com um caminhão e tombou.

Resgate

Bombeiros, Guarda Municipal e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhados para o local do acidente. Entre as ferragens ficaram duas estudantes que morreram no local. As demais vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Sobral.

O tenente-coronel Gilvandro Oliveira não soube informar o número de vítimas encaminhadas para o hospital, mas disse que o trânsito já está liberado.

D.N

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...