segunda-feira, 18 de julho de 2011

As Últimas do Blog Danúsio ALMEIDA

1 . Estradas ainda continua difícil de andar.

As Estradas do Corte Grande até a Erva Moura estão cada vez mais difícil de andar : é uma buraqueira em todo este percurso de estrada de 26 KM. Neste Fim de Semana aconteceu um Vaquejada na Erva Moura, que foi para este evento, teve um trabalho grande em fazer este deslocamento na estrada.

2 . Cultura e Ação Política em Pentecoste.

Defendo 1% Orçamento Municipal para a Cultura de Pentecoste, com total transparência pública!

3. Torneio de Erva Moura – 10 times participaram da competição!

Neste sábado dia 08 de julho estava tudo certo para ser um dia com bastante sol, tanto na Cidade como na Zona Rural de Pentecoste. Era em torno de 8:00 da manhã quando o tempo começou a mudar, ocorreu uma chuva surpresa para todos da cidade e do campo. Pegou de surpresa: o feirante da Cidade e o organizador do torneio da Erva Moura.

A Conseqüência foi que faltaram muitos times para a tradicional competição que ocorre sempre no começo de Julho. Segundo, os populares, o evento estava marcado para começar ás 10 horas da manhã, diante da chuva, começaram ás 13 horas da tarde. O Blog esteve acompanhando este evento e notou que a Cidade precisa respeitar o ESPORTE de Pentecoste.

A Prefeitura de Pentecoste deveria dar condições para um evento como este da Erva Moura e outros das comunidades rurais de Pentecoste. O Evento foi organizado pelos próprios moradores da Erva Moura. Enquanto isso será que a Prefeitura não existe Projetos para apoiar o Esporte na Comunidade Rural.

Quero aqui afirmar que estou indignado com esta falta de Política Pública em Pentecoste. E afirmar que iremos mudar esta Realidade de Pentecoste. Nós vamos fazer as coisas melhorarem em Pentecoste. Pode confiar.

Danúsio ALMEIDA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...