quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tejuçuoca se prepara para Tejubode 2011

O município de Tejuçuoca, se prepara para mais uma edição de uma das maiores feiras de caprinovinocultura do Nordeste, que é a Tejubode. Este ano, o evento acontece nos dias 29, 30 e 31 de julho de 2011 e completa 10 anos de realização e muito sucesso. Além da oportunidade de negócios para agropecuaristas, o evento conta com várias atrações musicais para animar o público geral nos três dias de feira. A expectativa dos organizadores é de que mais de 100 mil pessoas visitem o Parque de Exposições do município. Novidade

O evento já tem repercussão no país, mas, de acordo com um dos organizadores da feira, Daniel Corbo, a intenção da edição deste ano é transformá-lo em um acontecimento de nível internacional. Essa afirmativa foi mencionada por ele, devido às parcerias internacionais que estão sendo fechadas. “Estamos fechando parcerias para que países, como Uruguai, Colômbia e Espanha tenham representantes na Feira da Caprinocultura de Tejuçuoca (CE). Eles, certamente, acompanharão e participarão dos três dias de um evento, que terá uma programação recheada de atrativos”, comenta Corbo.

Atrações

Por ser uma feira que acontece em terras cearenses, não poderia faltar um bom forró durante as atrações noturnas. Veja abaixo a programação das bandas que agitarão as três noites da Tejubode 2011.

Sexta - 29/07

Palco Cultural: Luizinho de Irauçuba. Palco principal: Fernando Mendes, Forró Real e Desejo de Menina.

Sábado - 30/07

Palco Cultural: Brasas do Forró. Palco principal: Saia Rodada, Forró do Bom e Cheiro de Menina.

Domingo - 31/07

Palco principal: Aviões do Forró, Ítalo e Renno, Forró Arretado, Moleka Sarada e Balanço Sensual.

Adaptação: Evilardo Félix.

Informações

Prefeitura de Tejuçuoca

(85) 3323-1156

comunicacao@tejucuoca.ce.gov.br

turismo@tejucuoca.ce.gov.br

sdr@tejucuoca.ce.gov.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...