sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cursos para professores da rede pública oferecem 2.235 vagas

Estão abertas, até o dia 15 de julho, as inscrições para três cursos de Formação Continuada em Nível de Extensão Universitária para Professores da Rede Pública de Ensino. Eles cobrem as áreas de Direitos Humanos, Educação Ambiental e Educação de Jovens e Adultos, oferecendo 2.235 vagas através do Instituto UFC Virtual.

Os cursos, a serem realizados em 19 municípios, são gratuitos e se destinam a professores de toda a rede pública estadual e municipal do Ceará. As formações acontecem em convênio com o Ministério da Educação, Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (Capes), por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Outras informações estão disponíveis no edital de chamada pública, que pode ser acessado no site doGrupo de Pesquisa e Ensino em Gestão Educacional (GPEGE). O formulário de inscrição on-line está no mesmo endereço eletrônico, porém é exclusivo para os professores e municípios que não conseguirem fazer a inscrição por meio da Plataforma Paulo Freire. Fonte: Prof. Herbert Lima, do Instituto UFC Virtual - (fone: 85 3366 9509 / 3366 9032)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...