quinta-feira, 14 de julho de 2011

Curso de Capacitação para o Turismo!!

Estão abertas as pré-inscrições para a segunda etapa do Programa de Qualificação para o Desenvolvimento do Turismo, promovido pelo Ministério do Turismo em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU) / Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Iniciado em 2008, o Programa configura-se como uma ação concreta de qualificação profissional voltada para o fortalecimento da gestão das políticas públicas do turismo na sociedade brasileira, incentivando a qualificação e o aperfeiçoamento profissional dos agentes atuantes em toda a cadeia produtiva do turismo, nos mais diversos níveis hierárquicos.

Nesta etapa será ofertado um total de 9.000 vagas, distribuídas em 3 cursos que contarão com a participação de alunos de todo o território nacional.

Curso 1 Formação de Gestores das Políticas Públicas do Turismo:3000 vagas, 80 horas-aula (deverá ocorrer no segundo semestre de 2011);

Curso 2 Bem Receber no Turismo Acessível: 3000 vagas, 80 horas-aula (deverá ocorrer no primeiro semestre de 2012);

Curso 3 Formatação e gerenciamento de projetos, produtos, serviços e roteiros na cadeia produtiva do turismo: 3000 vagas, 80 horas-aula (deverá ocorrer no segundo semestre de 2012).

http://www.sead.ufsc.br/wp-turismo/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...